Trocas e Devoluções

Desistência ou arrependimento da compra

Nosso objetivo é garantir a sua satisfação em todas as compras realizadas conosco, inclusive em casos de arrependimento da compra. Seguindo as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor, explicamos como funciona nossa política de trocas e devoluções por desistência/arrependimento:

 

Prazo para solicitação de devolução:

  • Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento registrado pelos Correios, para solicitar a devolução do produto por desistência ou arrependimento da compra.

Acionamento do processo de devolução:

  • Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ao cliente (SAC), como chat, WhatsApp ou e-mail. Informe o desejo de desistir da compra e forneça o número de identificação do pedido.

Logística reversa e procedimentos de devolução:

  • Após o acionamento, enviaremos a você, por e-mail, todas as instruções e a logística reversa contendo o código de postagem para a devolução adequada.
  • Você terá o prazo de 5 (cinco) dias corridos para postar o produto, contados a partir do recebimento do código de postagem. A devolução será feita pelos Correios, na modalidade PAC, sem custo adicional para você.
  • É importante destacar que, caso o produto seja devolvido fora da logística reversa fornecida pela empresa, o valor do frete custeado por você não será reembolsado.

Condições para a devolução:

  • Não aceitaremos o produto se houver indícios de que o mesmo foi utilizado.
  • O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original. Não aceitaremos produtos com embalagem rasgada, amassada, danificada ou com sinais de abertura.
  • Ao nos reenviar o produto, é importante embalá-lo adequadamente para evitar danos durante o transporte. Caso o produto seja danificado no reenvio, não poderemos efetuar a troca.
  • Dentro da caixa, inclua o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para que possamos entrar em contato assim que recebermos a devolução.
  • Não será aceito nenhum produto que tenha sido alterado de seu estado original de fábrica devido a manuseio inadequado pelo cliente.

Formas de ressarcimento:

  • O ressarcimento do valor pago pelo produto será realizado por meio de depósito bancário ou através de um cupom de desconto para ser utilizado em futuras compras em nosso site.
  • Após o recebimento do produto em nossa empresa, o setor responsável realizará uma análise para verificar se o mesmo atende aos critérios estabelecidos em nossa política de trocas e devoluções. Essa verificação é importante para garantir que o produto esteja em perfeitas condições.

Valor a ser ressarcido:

  • O valor a ser ressarcido levará em consideração eventuais descontos aplicados na compra do produto, como descontos por método de pagamento, promoções ou cupons utilizados.

Tempo de processamento:

  • Após a análise do produto, o setor de pós-venda entrará em contato com você para informar a conclusão da análise e os procedimentos a serem seguidos para o ressarcimento. Geralmente, esse processo leva até 48 horas úteis.

Estorno em conta corrente:

  • Caso você não possua uma conta corrente, poderemos realizar o estorno em conta corrente de um parente próximo, mediante apresentação de documentação que comprove o parentesco.

Cancelamento de compras com cartão de crédito:

  • Para compras realizadas com cartão de crédito, o ressarcimento poderá ser efetuado parcial ou integralmente, em conjunto com a adquirente, e será registrado nas próximas faturas.

 

Produto com defeito

Entendemos a importância de garantir a satisfação dos nossos clientes e oferecer um processo eficiente para acionamento da garantia. Abaixo, explicamos detalhadamente como funciona a nossa política de garantia:

 

Acionamento da garantia legal

  • Você possui um prazo de 90 dias corridos, contados a partir da data do recebimento da compra registrada em nosso site, para solicitar a troca do produto por defeito. Essa política está respaldada pelos Artigos 18 e 26 do Código do Consumidor.
  • Para acionar a garantia, você deve entrar em contato conosco por meio dos canais de atendimento ao cliente (SAC), como chat, WhatsApp ou e-mail.

Logistica reversa:

  • Após o acionamento da garantia, enviaremos a você, por e-mail, a logística reversa contendo o código de postagem, bem como todas as instruções e orientações para a devolução adequada do produto.
  • Você terá um prazo de 5 dias corridos, a partir do recebimento do código de postagem, para realizar a postagem do produto. As despesas de envio serão totalmente custeadas por nós, utilizando a modalidade PAC dos Correios. É importante ressaltar que o produto deverá ser embalado de forma segura e bem lacrada.

Condições para a troca do produto:

  • Para que a troca do produto ocorra, é necessário que ele esteja em perfeitas condições, sem indícios de uso inadequado ou danos físicos. Isso inclui evitar amassados, arranhões, oxidação, entre outros. Além disso, o produto deverá ser enviado em sua embalagem original, contendo todos os acessórios do kit, incluindo o manual de instruções. O lacre de segurança do aparelho não poderá estar rompido e não serão aceitos produtos diferentes do estado original de fábrica devido a manuseio inadequado pelo cliente.
  • Produtos utilizados em partes íntimas ou cosméticos fora do prazo de 90 dias para o vencimento não serão aceitos.
  • Ao seguir todas as condições estabelecidas, podemos agilizar o processo de tratativa para a solução do problema relatado com o produto.
    É de extrema importância que todas as orientações sejam rigorosamente seguidas, pois o descumprimento de qualquer uma delas pode acarretar na devolução do produto sem aviso prévio.

Soluções cabíveis:

  • Constatado o defeito no produto, o mesmo poderá ser substituído por outro de mesmo modelo, de acordo com a disponbilidade no estoque.
  • Ressarcimento: A devolução do valor pago pelo produto será realizada por meio de depósito bancário ou através de um cupom de desconto para ser utilizado em futuras compras em nosso site.

 

Embalagens violadas e produto diverso

 

Análise no ato da entrega:

  • Ao receber o seu pedido, solicitamos que analise cuidadosamente a embalagem. Caso haja indícios de violação do pacote, recomendamos que recuse a mercadoria. Se a recusa não for possível, por favor, entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
  • É fundamental que, caso ocorra qualquer problema com a entrega, entre em contato com o nosso SAC em até 24 horas após a chegada do item, conforme registrado pelo histórico do objeto dos Correios. Esse contato é importante para que possamos resolver qualquer questão relacionada ao produto recebido. Caso não haja contato nesse prazo, consideraremos que a entrega foi realizada com sucesso e o produto se encontrava em perfeitas condições de uso, não sendo aceitas reclamações posteriores dessa natureza.

Recebimento de produto diverso:

  • Se você receber um produto diferente do adquirido no momento da compra, pedimos que entre em contato com a nossa empresa imediatamente para relatar o ocorrido. Nesse caso, forneceremos um código de autorização que permitirá que você poste o produto de volta à nossa sede para que possamos fazer a devida correção.

Características divergentes da compra:

  • As características divergentes da compra que podem ocorrer incluem: produto com configurações e/ou especificações diferentes do anunciado, produto de cor diferente ao adquirido, produto diferente do especificado em sua compra e kit com itens faltantes.

Produtos com prazo de vencimento:

  • No caso de produtos com prazo de vencimento inferior a 30 dias, exceto produtos em promoção, solicitamos que nos informe imediatamente. Faremos as devidas providências para solucionar a questão.

 

Estamos empenhados em proporcionar uma experiência satisfatória em todas as suas compras.

Caso precise de mais informações ou tenha alguma dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, nossa equipe de atendimento ao cliente está à disposição para auxiliá-lo(a).

Sobre a loja

No Seu Redondo, a diversão e o prazer são a nossa essência! Nós quebramos tabus e transformamos a abordagem da sexualidade em algo leve e descontraído. Com um toque de humor e irreverência, proporcionamos uma experiência única de descoberta e satisfação.

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